quarta-feira, 3 de abril de 2013

Coreia que se cuide...


No último post eu falei que não aguentava mais chocolate, mas...
Estava eu caminhando para a faculdade quando me deparo com um chocolate da Nestlé que eu nunca tinha visto antes, o Lion.
Na mesma hora pensei: "Oh céus, a embalagem é feia e deve custar uma fortuna". Qual não foi minha surpresa ao descobrir que custava apenas R$3,00...
Na mesma loja comprei um chocolate Nesquik por R$2,00! Meu dia de sorte.
Primeiro comi o Nesquik, ou melhor, tentei... Quando abri a embalagem, percebi que ele estava meio estranho. Olhei a validade e para minha tristeza, estava vencido. #xatiada
Sem muitas expectativas, fui provar o Lion.
Imagine a crocância do Chokito, adicione o caramelo do Snickers e o wafer do Bis... Em homenagem a Coreia do Norte, uma EXPLOSÃO de sabores na sua boca!
A embalagem está escrita em uma língua não identificada, suponho que seja russo, mas consegui identificar a composição: wafer crispy caramelizado recheado com CREME DE PAÇOCA e coberto com chocolate ao leite. É de morrer.
Onde encontrar? Só vi pra vender em um lugar até hoje: locadora Vídeo Nacional, na Gávea. Tem também na versão chocolate branco, mas eu me contento com essa mesmo.
Pessoal da dieta que me desculpe, mas gordice é tudo de bom!

ENJOY :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário